Caminhões terão alta de 27,5% em 2018, diz Carcon Automotive
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Para se diferenciar de seus concorrentes, sua empresa necessita da assistência da CARCON Automotive que poderá ajudá-lo com uma série de ações para melhorar o relacionamento com seus clientes. Nós o ajudaremos na tarefa do desenvolvimento ou melhoria de seus programas de Pós-Venda de modo que seus clientes sintam cada vez mais segurança de ter comprado de sua empresa e que sempre solicitem seus serviços; estamos preparados para lhe para lhe ajudar a analisar a sua empresa com relação a concorrência nos seguintes aspectos:
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Entender a motivação de compra do cliente
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Conhecer as expectativas do cliente no momento da compra e o seu grau de satisfação
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Identificar eventuais problemas com o objeto da compra
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Avaliar a satisfação do cliente quanto aos processos de atendimento/venda/suporte
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Ampliar/intensificar canais de comunicação da empresa com o cliente
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Conhecer a imagem da organização perante o cliente
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Determinar intenção e período de nova compra
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Traçar perfil sócio econômico do cliente
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Criar valores para os clientes que garantam satisfação. A garantia da satisfação é o mesmo que evitar problemas e conquistar fidelidade
A qualidade, o bom atendimento e o cumprimento de prazos são muito importantes, mas isoladamente deixaram de serem os únicos diferenciais de concorrência. A redução da diferenciação entre os produtos faz com que hoje as empresas procurem novas formas de comunicar suas marcas e seus produtos. É aceitar ou estar fora do mercado – e pior, fora da preferência do consumidor. Como fazer então para se manter competitivo com tanta empresa boa como sua concorrente? Certamente uma das armas de diferenciação mais fortes hoje do mercado é o pós-venda. Ele deve ser encarado com seriedade porque, cada vez mais, o serviço é um elemento de fidelização dos clientes e certamente os impede de comparar seu serviço ao de outra empresa. Nunca foi tão importante manter um bom relacionamento com os clientes como agora.
Os clientes esperam que o serviço de pós-venda seja um atributo do produto tanto quanto a qualidade, o design, seu rendimento e o preço. A satisfação que um produto proporciona não é relacionada apenas ao produto em si, mas também ao pacote de serviços que o acompanha. A função do pós-venda é garantir essa satisfação, ajudando a fidelizar o cliente e divulgar a boa reputação da empresa também para outros possíveis compradores. Essa é a alma da boa venda, do bom atendimento.