Caminhões terão alta de 27,5% em 2018, diz Carcon Automotive
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ÁREAS
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA PÓS VENDA
A qualidade, o bom atendimento e o cumprimento de prazos são muito importantes, mas isoladamente deixaram de serem os únicos diferenciais de concorrência. A redução da diferenciação entre os produtos faz com que hoje as empresas procurem novas formas de comunicar suas marcas e seus produtos. É aceitar ou estar fora do mercado – e pior, fora da preferência do consumidor. Como fazer então para se manter competitivo com tanta empresa boa como sua concorrente? Certamente uma das armas de diferenciação mais fortes hoje do mercado é o pós-venda. Ele deve ser encarado com seriedade porque, cada vez mais, o serviço é um elemento de fidelização dos clientes e certamente os impede de comparar seu serviço ao de outra empresa. Nunca foi tão importante manter um bom relacionamento com os clientes como agora.
Os clientes esperam que o serviço de pós-venda seja um atributo do produto tanto quanto a qualidade, o design, seu rendimento e o preço. A satisfação que um produto proporciona não é relacionada apenas ao produto em si, mas também ao pacote de serviços que o acompanha. A função do pós-venda é garantir essa satisfação, ajudando a fidelizar o cliente e divulgar a boa reputação da empresa também para outros possíveis compradores. Essa é a alma da boa venda, do bom atendimento.
Para se diferenciar de seus concorrentes, sua empresa necessita da assistência da CARCON AUTOMOTIVE que poderá ajudá-lo com uma série de ações para melhorar o relacionamento com seus clientes. Nós o ajudaremos na tarefa do desenvolvimento ou melhoria de seus programas de Pós-Venda de modo que seus clientes sintam cada vez mais segurança de ter comprado de sua empresa e que sempre solicitem seus serviços; estamos preparados para lhe para lhe ajudar a analisar a sua empresa com relação a concorrência nos seguintes aspectos:
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ENTENDER A MOTIVAÇÃO DE COMPRA DO CLIENTE
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CONHECER AS EXPECTATIVAS DO CLIENTE NO MOMENTO DA COMPRA E O SEU GRAU DE SATISFAÇÃO
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IDENTIFICAR EVENTUAIS PROBLEMAS COM O OBJETO DA COMPRA
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AVALIAR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE QUANTO AOS PROCESSOS DE ATENDIMENTO/VENDA/SUPORTE
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AMPLIAR/INTENSIFICAR CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA EMPRESA COM O CLIENTE
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CONHECER A IMAGEM DA ORGANIZAÇÃO PERANTE O CLIENTE
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DETERMINAR INTENÇÃO E PERÍODO DE NOVA COMPRA
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TRAÇAR PERFIL SÓCIO ECONÔMICO DO CLIENTE
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CRIAR VALORES PARA OS CLIENTES QUE GARANTAM SATISFAÇÃO. A GARANTIA DA SATISFAÇÃO É O MESMO QUE EVITAR PROBLEMAS E CONQUISTAR FIDELIDADE