Caminhões terão alta de 27,5% em 2018, diz Carcon Automotive
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Sua empresa necessita de soluções voltadas a cada momento de evolução da gestão empresarial de sua loja ou de sua rede de concessionárias ou revendas. Por isso, a CARCON Automotive organiza e oferece soluções baseadas nos indicadores obtidos sobre a maturidade de cada ponto de venda, adequando constantemente seus produtos e serviços a esses momentos de evolução de cada cliente.
Tais indicadores objetivam sempre, independentemente do momento a que se refere, atender às necessidades de evolução competitiva da rede de concessionárias, lojas e revendas comparativamente à concorrência, objetivando atender a altos índices de rentabilidade com base nos seguintes objetivos básicos:
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Acompanhamento gerencial eficiente da equipe de vendas de cada uma das lojas
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Aumento da taxa de satisfação e retorno de clientes por meio de gestão e acompanhamento eficazes
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Aumento na rentabilidade pela gestão financeira – f&i (financiamento e seguros)
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Eficiência na venda de serviços
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Redução de dias de estoque aumentando o capital de giro e ganhos de liquidez
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Segurança no processo de venda de veículos, utilizando cronogramas eficientes de tarefas
A fim de atender aos objetivos acima listados a CARCON Automotive está pronta a lhe oferecer o que há de melhor e mais moderno em termos de suporte através de estudos e análises sejam eles destinados a uma loja individualmente ou de uma rede de concessionárias ou revendas em qualquer parte do País. Listamos abaixo – aqueles mais procurados por nossos clientes - alguns dos estudos que podemos lhe oferecer e que atendem perfeitamente aqueles objetivos:
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Análises da gestão da carteira de garantia
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Análises da gestão de financiamentos - f&i (financiamento e seguros)
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Análises da gestão dos processos da oficina, desde o agendamento até a entrega do veículo ao cliente
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Análises de rentabilidade da rede e de cada loja individualmente. Comparação com lojas padrão interno e externo
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Análises do controle de agendamento da oficina
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Análises sobre a agilidade no atendimento ao cliente
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Estudos comparativos de eficiência das lojas comparadas a padrões internos e externos de outras redes
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Estudos do sistema de troca de informações com as montadoras
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Estudos do visual das lojas, sinalização, compreensão de clientes e eficiência do tempo de atendimento nas lojas
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Estudos dos visuais de marketing das lojas e comparação com redes externas
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Estudos e análises da gestão do processo de vendas de peças, margens, análise e concessão de crédito, separação, conferência e faturamento
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Estudos e análises da produtividade e eficiência das oficinas
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Estudos sobre da administração dos estoques e rotatividade de peças
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Estudos sobre o relacionamento das lojas e pontos de venda de veículos e serviços com os clientes envolvendo vendas e pós-vendas
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Pesquisas de satisfação dos clientes na compra de veículos novos e usados, atendimento em garantia, atendimento em serviços e compra de peças
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Treinamentos em atendimento ao desenvolvimento de vendas de veículos e serviços
No entanto, se entre os estudos e análises acima listados não se encontra um que atenda as suas necessidades, converse com um de nossos consultores especializados. Eles terão o máximo prazer em escutá-lo e preparar-lhe um pacote que atenda perfeitamente às suas necessidades.
