ÁREAS

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA VAREJO, CONCESSIONÁRIAS E REVENDAS

Sua empresa necessita de soluções voltadas a cada momento de evolução da gestão empresarial de sua loja ou de sua rede de concessionárias ou revendas. Por isso, a CARCON AUTOMOTIVE organiza e oferece soluções baseadas nos indicadores obtidos sobre a maturidade de cada ponto de venda, adequando constantemente seus produtos e serviços a esses momentos de evolução de cada cliente.

 

Tais indicadores objetivam sempre, independentemente do momento a que se refere, atender às necessidades de evolução competitiva da rede de concessionárias, lojas e revendas comparativamente à concorrência, objetivando atender a altos índices de rentabilidade com base nos seguintes objetivos básicos:

  • ACOMPANHAMENTO GERENCIAL EFICIENTE DA EQUIPE DE VENDAS DE CADA UMA DAS LOJAS

  • AUMENTO DA TAXA DE SATISFAÇÃO E RETORNO DE CLIENTES POR MEIO DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO EFICAZES

  • AUMENTO NA RENTABILIDADE PELA GESTÃO FINANCEIRA – F&I (FINANCIAMENTO E SEGUROS)

  • EFICIÊNCIA NA VENDA DE SERVIÇOS

  • REDUÇÃO DE DIAS DE ESTOQUE AUMENTANDO O CAPITAL DE GIRO E GANHOS DE LIQUIDEZ

  • SEGURANÇA NO PROCESSO DE VENDA DE VEÍCULOS, UTILIZANDO CRONOGRAMAS EFICIENTES DE TAREFAS

A fim de atender aos objetivos acima listados a CARCON AUTOMOTIVE está pronta a lhe oferecer o que há de melhor e mais moderno em termos de suporte através de estudos e análises sejam eles destinados a uma loja individualmente ou de uma rede de concessionárias ou revendas em qualquer parte do País. Listamos abaixo – aqueles mais procurados por nossos clientes - alguns dos estudos que podemos lhe oferecer e que atendem perfeitamente aqueles objetivos:

 

  • ANÁLISES DA GESTÃO DA CARTEIRA DE GARANTIA

  • ANÁLISES DA GESTÃO DE FINANCIAMENTOS - F&I (FINANCIAMENTO E SEGUROS)

  • ANÁLISES DA GESTÃO DOS PROCESSOS DA OFICINA, DESDE O AGENDAMENTO ATÉ A ENTREGA DO VEÍCULO AO CLIENTE

  • ANÁLISES DE RENTABILIDADE DA REDE E DE CADA LOJA INDIVIDUALMENTE. COMPARAÇÃO COM LOJAS PADRÃO INTERNO E EXTERNO

  • ANÁLISES DO CONTROLE DE AGENDAMENTO DA OFICINA

  • ANÁLISES SOBRE A AGILIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • ESTUDOS COMPARATIVOS DE EFICIÊNCIA DAS LOJAS COMPARADAS A PADRÕES INTERNOS E EXTERNOS DE OUTRAS REDES

  • ESTUDOS DO SISTEMA DE TROCA DE INFORMAÇÕES COM AS MONTADORAS

  • ESTUDOS DO VISUAL DAS LOJAS, SINALIZAÇÃO, COMPREENSÃO DE CLIENTES E EFICIÊNCIA DO TEMPO DE ATENDIMENTO NAS LOJAS

  • ESTUDOS DOS VISUAIS DE MARKETING DAS LOJAS E COMPARAÇÃO COM REDES EXTERNAS

  • ESTUDOS E ANÁLISES DA GESTÃO DO PROCESSO DE VENDAS DE PEÇAS, MARGENS, ANÁLISE E CONCESSÃO DE CRÉDITO, SEPARAÇÃO, CONFERÊNCIA E FATURAMENTO

  • ESTUDOS E ANÁLISES DA PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA DAS OFICINAS

  • ESTUDOS SOBRE DA ADMINISTRAÇÃO DOS ESTOQUES E ROTATIVIDADE DE PEÇAS

  • ESTUDOS SOBRE O RELACIONAMENTO DAS LOJAS E PONTOS DE VENDA DE VEÍCULOS E SERVIÇOS COM OS CLIENTES ENVOLVENDO VENDAS E PÓS-VENDAS

  • PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA COMPRA DE VEÍCULOS NOVOS E USADOS, ATENDIMENTO EM GARANTIA, ATENDIMENTO EM SERVIÇOS E COMPRA DE PEÇAS

  • TREINAMENTOS EM ATENDIMENTO AO DESENVOLVIMENTO DE VENDAS DE VEÍCULOS E SERVIÇOS

NO ENTANTO, SE ENTRE OS ESTUDOS E ANÁLISES ACIMA LISTADOS NÃO SE ENCONTRA UM QUE ATENDA AS SUAS NECESSIDADES, CONVERSE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES ESPECIALIZADOS. ELES TERÃO O MÁXIMO PRAZER EM ESCUTÁ-LO E PREPARAR-LHE UM PACOTE QUE ATENDA PERFEITAMENTE ÀS SUAS NECESSIDADES.