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Sua empresa necessita de soluções voltadas a cada momento de evolução da gestão empresarial de sua loja ou de sua rede de concessionárias ou revendas. Por isso, a CARCON Automotive organiza e oferece soluções baseadas nos indicadores obtidos sobre a maturidade de cada ponto de venda, adequando constantemente seus produtos e serviços a esses momentos de evolução de cada cliente.

 

Tais indicadores objetivam sempre, independentemente do momento a que se refere, atender às necessidades de evolução competitiva da rede de concessionárias, lojas e revendas comparativamente à concorrência, objetivando atender a altos índices de rentabilidade com base nos seguintes objetivos básicos:​

  • Acompanhamento gerencial eficiente da equipe de vendas de cada uma das lojas

  • Aumento da taxa de satisfação e retorno de clientes por meio de gestão e acompanhamento eficazes

  • Aumento na rentabilidade pela gestão financeira – f&i (financiamento e seguros)

  • Eficiência na venda de serviços

  • Redução de dias de estoque aumentando o capital de giro e ganhos de liquidez

  • Segurança no processo de venda de veículos, utilizando cronogramas eficientes de tarefas

A fim de atender aos objetivos acima listados a CARCON Automotive está pronta a lhe oferecer o que há de melhor e mais moderno em termos de suporte através de estudos e análises sejam eles destinados a uma loja individualmente ou de uma rede de concessionárias ou revendas em qualquer parte do País. Listamos abaixo – aqueles mais procurados por nossos clientes - alguns dos estudos que podemos lhe oferecer e que atendem perfeitamente aqueles objetivos:

  • Análises da gestão da carteira de garantia

  • Análises da gestão de financiamentos - f&i (financiamento e seguros)

  • Análises da gestão dos processos da oficina, desde o agendamento até a entrega do veículo ao cliente

  • Análises de rentabilidade da rede e de cada loja individualmente. Comparação com lojas padrão interno e externo

  • Análises do controle de agendamento da oficina

  • Análises sobre a agilidade no atendimento ao cliente

  • Estudos comparativos de eficiência das lojas comparadas a padrões internos e externos de outras redes

  • Estudos do sistema de troca de informações com as montadoras

  • Estudos do visual das lojas, sinalização, compreensão de clientes e eficiência do tempo de atendimento nas lojas

  • Estudos dos visuais de marketing das lojas e comparação com redes externas

  • Estudos e análises da gestão do processo de vendas de peças, margens, análise e concessão de crédito, separação, conferência e faturamento

  • Estudos e análises da produtividade e eficiência das oficinas

  • Estudos sobre da administração dos estoques e rotatividade de peças

  • Estudos sobre o relacionamento das lojas e pontos de venda de veículos e serviços com os clientes envolvendo vendas e pós-vendas

  • Pesquisas de satisfação dos clientes na compra de veículos novos e usados, atendimento em garantia, atendimento em serviços e compra de peças

  • Treinamentos em atendimento ao desenvolvimento de vendas de veículos e serviços

No entanto, se entre os estudos e análises acima listados não se encontra um que atenda as suas necessidades, converse com um de nossos consultores especializados. Eles terão o máximo prazer em escutá-lo e preparar-lhe um pacote que atenda perfeitamente às suas necessidades.

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