Caminhões terão alta de 27,5% em 2018, diz Carcon Automotive
Caminhões terão alta de 27,5% em 2018, diz Carcon Automotive
Caminhões terão alta de 27,5% em 2018, diz Carcon Automotive
ÁREAS
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA MONTADORAS
Com o aumento do número de montadoras no país, há um impacto direto na capacidade e nas formas de competição das diversas marcas de veículos. Este crescimento impõe uma alteração na disputa competitiva no mercado automobilístico porque a capacidade do mercado em absorver a produção é limitada e cada montadora deve produzir e vender um volume que justifique sua existência. Com isto o bolo será dividido em mais pedaços e a montadora que possuir um diferencial sairá na frente, tendo mais chances de manter ou aumentar sua participação no mercado.
Neste cenário em que o mercado automobilístico brasileiro fica cada dia mais competitivo e globalizado, gera-se a necessidade de que as montadoras caminhem na busca de novos dados para serem mais competitivas. Devem sem dúvida alguma se anteciparem às necessidades dos clientes, buscar informações e detalhes precisos do que é e como será o mercado automotivo no futuro.
Para ter uma rede de concessionárias mais ativa e competitiva, bem como fazer uma melhor distribuição de seus produtos, é necessário rever os conceitos sobre o Brasil e de como seus parceiros operam em detalhes nas várias regiões. Não é mais possível enxergar o Brasil como um mercado único, e dividindo-o em suas diversas regiões e mercados, entender melhor os costumes, carências e necessidades, e principalmente a atuação dos concorrentes regionais. A CARCON AUTOMOTIVE está pronta para atender você no aprofundamento ainda maior do seu grande conhecimento do mercado de fabricação, distribuição e venda de veículos automotores.
Independente de quantos anos você e sua montadora operam no Brasil e na América do Sul é de extrema necessidade aprofundar e discutir tanto conceitos novos quanto os já existentes. A capacidade da CARCON AUTOMOTIVE em utilizar seu enorme banco de dados, dispondo as informações das montadoras e suas estratégias, permite ter um quadro atual e futuro claro em termo de recomendações e aplicações que certamente atenderão suas ações de marketing.