ÁREAS

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA CADEIA DE FORNECIMENTO

Obter vantagens competitivas sustentáveis, que coloquem sua empresa num nível superior a de seus concorrentes é nosso objetivo. O estudo e o monitoramento do seu ambiente interno e da concorrência são as ferramentas chave utilizadas pela CARCON Automotive na revisão, aplicação e orientação dos clientes da cadeia de fornecimento de peças sejam eles Tier 1, 2 ou 3.

 

 A partir da execução de análises e estudos, desenvolveremos bancos de dados de conhecimento interno de seu pessoal, da empresa e do ambiente e conteúdo externos que possam ser facilmente acessados e utilizados não apenas por seus colaboradores, mas também por seus parceiros quando necessário. A CARCON Automotive o ajudará a introduzir uma troca e compartilhamento de informações da empresa ao mesmo tempo em que melhorará a cultura e o ambiente de atuação interno e externo.

 

Entre a grande massa de revisões e estudos que podem ser executados na apuração de suas necessidades listamos abaixo alguns exemplos de rotinas de estudos e análises realizadas pela CARCON Automotive para adequação e avaliação de desvios dos padrões ideais:

  • ANÁLISES DE EXPANSÃO DA LINHA DE PRODUTOS E SERVIÇOS

  • ANÁLISES DA CAPACIDADE DE AUMENTAR VENDAS AOS CLIENTES ATUAIS

  • ANÁLISES DA UTILIZAÇÃO DE SISTEMAS DE GERENCIAMENTO NA SUA TOTALIDADE E DE FORMA PADRONIZADA. ANÁLISES DE ANTECIPAÇÃO ÀS NECESSIDADES DOS CLIENTES

  • ANÁLISES DE COMPETÊNCIA TÉCNICA NA GERAÇÃO DE DIFERENCIAIS

  • ANÁLISES E ESTUDOS DE INVESTIMENTOS EM MARKETING E PUBLICIDADE

  • ANÁLISES E REVISÕES DAS ÁREAS COMERCIAIS DA EMPRESA COM ÊNFASE A MARKETING E VENDAS

  • AVALIAÇÃO DA BUSCA DE CLIENTES NO MERCADO EXTERNO

  • AVALIAÇÃO DA BUSCA DE NOVOS CLIENTES

  • AVALIAÇÃO DA BUSCA DE NOVOS MERCADOS E SEGMENTOS PARA ATUAÇÃO

  • AVALIAÇÃO DA INTEGRAÇÃO VERTICAL DA EMPRESA

  • AVALIAÇÃO DE COLABORADORES QUE DETÊM COMPETÊNCIA TÉCNICA PARA O NEGÓCIO PARA INTEGRAÇÃO À CÚPULA DA EMPRESA

  • AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO AO CUMPRIMENTO DOS PRECEITOS BÁSICOS (QUALIDADE, PONTUALIDADE E PREÇO) NA ÍNTEGRA

  • AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO AOS PROCEDIMENTOS DA QUALIDADE NA SUA TOTALIDADE

  • AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO DO PÓS-VENDA; AVALIAÇÃO PARA INTRODUÇÃO DE APQP E CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DA PRODUÇÃO

  • DESENVOLVIMENTO DA TRANSMISSÃO DE IMAGEM DE RESPONSABILIDADE, SERIEDADE E CREDIBILIDADE AOS CLIENTES

  • ESTUDOS DE DIVERSIFICAÇÃO DOS NEGÓCIOS

  • ESTUDOS E AVALIAÇÕES RELATIVAS A ALIANÇAS E PARCERIAS

  • ESTUDOS PARA CRIAÇÃO E MELHORIA DA MÍDIA DA EMPRESA

  • ESTUDOS PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E RELACIONAMENTOS NECESSÁRIOS À MELHOR PENETRAÇÃO DOS NEGÓCIOS

  • ESTUDOS PARA EXPLORAR A VENDA DE SERVIÇOS E SOLUÇÕES

  • ESTUDOS PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO DA EMPRESA

  • ESTUDOS PARA MELHORAR A FLEXIBILIDADE COMERCIAL

  • ESTUDOS PARA AGREGAR MAIOR VALOR AOS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS

  • ESTUDOS PARA MODERNIZAR E AUTOMATIZAR PROCESSOS E EQUIPAMENTOS

  • ESTUDOS PARA O DESENVOLVIMENTO E INTRODUÇÃO DE PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES

  • ESTUDOS PARA O DESENVOLVIMENTO E INTRODUÇÃO DE PROGRAMAS MOTIVACIONAIS

  • ESTUDOS RELATIVOS À EXPLORAÇÃO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

  • ESTUDOS RELATIVOS À OTIMIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES; INTRODUÇÃO DE PROGRAMAS INTERNOS DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA