top of page
Truck (19)_edited.jpg
  • Avaliação da busca de novos mercados e segmentos para atuação

  • Avaliação da integração vertical da empresa

  • Avaliação de colaboradores que detêm competência técnica para o negócio

        para integração à cúpula da empresa

  • Avaliação do atendimento ao cumprimento dos preceitos básicos (qualidade,

        pontualidade e preço) na íntegra

  • Avaliação do atendimento aos procedimentos da qualidade na sua totalidade

  • Avaliação do atendimento do pós-venda; avaliação para introdução de apqp e

        controle e acompanhamento da produção

  • Desenvolvimento da transmissão de imagem de responsabilidade, seriedade e

        credibilidade aos clientes

  • Estudos de diversificação dos negócios

  • Estudos e avaliações relativas a alianças e parcerias

  • Estudos para criação e melhoria da mídia da empresa

  • Estudos para desenvolver competências, habilidades e relacionamentos

  • necessários à melhor penetração dos negócios

  • Estudos para explorar a venda de serviços e soluções

  • Estudos para melhorar a comunicação da empresa

  • Estudos para melhorar a flexibilidade comercial

  • Estudos para agregar maior valor aos produtos e serviços oferecidos

  • Estudos para modernizar e automatizar processos e equipamentos

  • Estudos para o desenvolvimento e introdução de programa de avaliação de

        fornecedores

  • Estudos para o desenvolvimento e introdução de programas motivacionais

  • Estudos relativos à exploração de tecnologias de informação e comunicação

  • Estudos relativos à otimização das instalações; introdução de programas internos

        de inteligência competitiva

Obter vantagens competitivas sustentáveis, que coloquem sua empresa num nível superior a de seus concorrentes é nosso objetivo. O estudo e o monitoramento do seu ambiente interno e da concorrência são as ferramentas chave utilizadas pela CARCON Automotive na revisão, aplicação e orientação dos clientes da cadeia de fornecimento de peças sejam eles Tier 1, 2 ou 3.

 

 A partir da execução de análises e estudos, desenvolveremos bancos de dados de conhecimento interno de seu pessoal, da empresa e do ambiente e conteúdo externos que possam ser facilmente acessados e utilizados não apenas por seus colaboradores, mas também por seus parceiros quando necessário. A CARCON Automotive o ajudará a introduzir uma troca e compartilhamento de informações da empresa ao mesmo tempo em que melhorará a cultura e o ambiente de atuação interno e externo.

 

Entre a grande massa de revisões e estudos que podem ser executados na apuração de suas necessidades listamos abaixo alguns exemplos de rotinas de estudos e análises realizadas pela CARCON Automotive para adequação e avaliação de desvios dos padrões ideais:​

  • Análises de expansão da linha de produtos e serviços

  • Análises da capacidade de aumentar vendas aos clientes atuais

  • Análises da utilização de sistemas de gerenciamento na sua totalidade

        e de forma padronizada. Análises de antecipação às necessidades

        dos clientes

  • Análises de competência técnica na geração de diferenciais

  • Análises e estudos de investimentos em marketing e publicidade

  • Análises e revisões das áreas comerciais da empresa com ênfase a

        marketing e vendas

  • Avaliação da busca de clientes no mercado externo

  • Avaliação da busca de novos clientes

sobreáreas

inteligênciacompetitiva​​​

cadeiadefornecimento

Leia mais sobre
este tema

caixai7h_edited.png
bottom of page