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SERVIÇOS EXCLUSIVOS

PREÇOS PRATICADOS E OUTRAS PESQUISAS

Há um grande número de métodos disponíveis para examinar e avaliar atividades de sua companhia sobre o que, como, onde e de que forma seus produtos e estratégias atingirão os alvos pretendidos. A CARCON AUTOMOTIVEÒ está preparada para lhe oferecer os melhores tipos de pesquisas a serem desenvolvidas especificamente para seus negócios e planejamentos.

 

PESQUISAS AJUDANDO A COMPREENDER SEUS CONCORRENTES

Identificar a concorrência e suas ações não é nada simples. É imprescindível avaliar suas habilidades e capacidades comparando-as com a concorrência. Avaliar o desempenho dos seus concorrentes num ambiente competitivo, estimar valores e volumes de todos os produtos-chave monitorando-os de um determinado momento para frente é vital. A maioria das empresas possui listas de concorrentes aos quais estão sempre alerta, mas é muito provável que estejam enfrentando também a concorrência de empresas e marcas das quais não têm a mínima ideia. Identificar claramente todos os concorrentes no seu segmento, competidores dos seus produtos, categorias de produtos e nos setores em que você atua será um grande passo para a sua empresa ganhar vantagens competitivas.

 

Conhecidos em detalhes todos os seus concorrentes, daí para frente, manter o controle do desempenho desses concorrentes também é uma tarefa árdua e complexa - especialmente no longo prazo. Se considerarmos os novos lançamentos de produtos, marcas, novos projetos em que estão trabalhando, ou qualquer ação lógica que faça sentido para seus negócios, então é vital conhecer os detalhes.

 

PESQUISAS AJUDANDO A COMPREENDER SEUS CLIENTES

Serão inúmeros os benefícios gerados pelas pesquisas de seus clientes. Pesquisas com clientes são uma forma barata de se obter valiosas opiniões sobre os produtos e serviços de sua empresa. Essas pesquisas também atuam como fonte de ideias inovadoras e, ao mesmo tempo, fornecem rumos constantes para sua empresa.

 

Sua empresa pode usar os dados coletados a partir de uma pesquisa para fazer ajustes em seus produtos e serviços para melhor atender as necessidades de seus clientes, ajudando a manter suas relações com eles e ainda cultivar e gerar novos clientes. Essas pesquisas também demonstram serem atos espontâneos de boa vontade, mostrando a preocupação que tem sua empresa sobre as opiniões e experiências dos clientes para com seus produtos e serviços.

 

As principais empresas automotivas compreendem a importância da pesquisa de clientes. Não se deve interpretá-las apenas como pesquisas rápidas e baratas de produzir, mas principalmente por que garantem produzir resultados inestimáveis. Os resultados das pesquisas com seus clientes podem ajudar você a desenvolver laços de lealdade e a aumentar sua rentabilidade em longo prazo. Pesquisas de clientes são essenciais para qualquer empresa que está comprometida com a retenção de clientes.

 

AJUDANDO A COMPREENDER SEUS CONSUMIDORES

As empresas do ramo automotivo mais bem sucedidas em todo o mundo dependem de pesquisas com consumidores para avaliar o seu segmento específico e a atitude de seus consumidores. Fazer suposições sobre o seu segmento simplesmente não é suficiente. Deixar de efetuar este tipo de pesquisas para atendimento a suas estratégias de marketing pode custar caro. Você deve ser capaz de apresentar seus produtos, serviços ou marcas de uma forma que seja viável para atendimento de suas estratégias. É por isso que a realização de pesquisas de consumo de forma regular é fundamental para o sucesso de sua companhia.

 

Descubra o que os consumidores de seus produtos e serviços sentem, se comportam e o que esperam deles para o futuro; utilizando as pesquisas de mercado da CARCON AUTOMOTIVEÒ. Ao obter estes tipos de informações importantes, você com certeza poderá melhorar o desempenho de seus produtos, seus serviços, publicidade, eficiências promocionais, reconhecimento de suas marcas e da imagem de sua companhia com efeitos diretos em suas receitas e lucratividade.

 

PREÇOS PRATICADOS

Pesquisas de preços e de valores são sempre de grande valia para os gestores, para que possam acompanhar sues preços e da concorrência bem como suas práticas. A CARCON AUTOMOTIVEÒ, que desde 2006, realiza a apuração de preços praticados em todo Mercosul, garante com sua experiência que o resultado obtido por este tipo de Pesquisa é altamente estratégico e seus resultados podem garantir o sucesso de precificação dos segmentos e dos modelos, e ainda, o acompanhamento fiel dos preços praticados pelos diversos concessionários das marcas nos mercados regionais e nas diversas cidades. 

 

Os modelos econométricos de preços da CARCON AUTOMOTIVE podem acompanhar os efeitos do preço na sua participação de mercado durante um determinado período de tempo, dando-lhe uma visão única da relação entre preço e demanda. Pesquisas de preços mensais, trimestrais ou semestrais, mostrarão as alterações resultantes de ações de seus programas de marketing, de ações da concorrência ou evoluções da demanda do mercado em geral. Análises de tendência de preços podem claramente mostrar a interação entre o preço e as vendas de uma determinada marca. Nossos métodos de análise podem ser modelados para a sua empresa de modo a incluir a influência de vários fatores que agem sobre a aceitação de preços de seus produtos e da sua marca e podem ser realizados em períodos de tempo muito mais curtos.

A CARCON AUTOMOTIVE PODE LHE OFERECER RM TERMOS DE PESQUISAS

  • PESQUISAS QUANTITATIVAS

  • PESQUISAS QUALITATIVAS

  • PESQUISAS DO TIPO FOCUS GROUP

  • CLINICAS DE CONSUMIDORES

  • PESQUISAS PARA DETERMINAR ESPECIFICAMENTE AS SEGUINTES NECESSIDADES RELATIVAS A:

    • AVALIAÇÃO E IMPACTOS DE SEUS PROGRAMAS DE PROPAGANDA E PUBLICIDADE

    •  AVALIAÇÃO DE SEUS PONTOS FORTES E FRACOS E COMPARAÇÃO COM OS DA CONCORRÊNCIA

    •  AVALIAR A EFICÁCIA DE SEUS MÉTODOS DE VENDAS

    •  BUSCAR MERCADOS OU NICHOS AINDA NÃO EXPLORADOS

    •  CONHECIMENTO ATUAL DO CONSUMIDOR RELATIVAMENTE AS SUAS MARCAS E A DOS SEUS  

    •  DEFINIR PREÇOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS

    •  DESENVOLVER PLANOS DE AÇÃO PARA ENFRENTAR PREOCUPAÇÕES CRÍTICAS DE SEUS

    •  DETERMINAÇÃO DO PÚBLICO-ALVO PARA NOVOS PRODUTOS INCLUINDO: IDADE, SEXO,

    • RENDA, ESTADO CIVIL, NÍVEL DE ESCOLARIDADE, ATIVIDADES DE LAZER, ENTRE OUTROS

    •  ESTABELECER RELACIONAMENTOS DE LONGO PRAZO COM SEUS CLIENTES

    •  ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR A CONQUISTA E A RETENÇÃO DE CLIENTES

    •  HÁBITOS DE COMPRA

    •  IDENTIFICAÇÃO DE NOVOS LOCAIS PARA ESTABELECIMENTO DE PONTOS DE VENDA E DE

    • CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS

    •  IDENTIFICAR ÁREAS PARA MELHORIA

    •  INTERESSE DO CONSUMIDOR NA BUSCA DE NOVOS PRODUTOS E OFERTAS DE SERVIÇOS

    •  INTRODUÇÃO DE NOVOS PRODUTOS OU SERVIÇOS

    •  MEDIÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES

    •  MELHORAR A FIDELIDADE DE CLIENTES

    •  NECESSIDADES DE SEUS CLIENTES ATUAIS E FUTUROS

    •  OBTER RELAÇÃO ENTRE PREÇOS E VALORES PARA PRODUTOS E SERVIÇOS

    •  OPINIÕES E ATITUDES DE CLIENTES RELATIVAS AOS SEUS PRODUTOS E AOS DA

    •  PONTUALIDADE NA ENTREGA

    •  POR QUE OS CONSUMIDORES TOMAM CERTAS DECISÕES DE COMPRA

    •  PREÇOS PRATICADOS PARA VEÍCULOS DE PASSEIO, COMERCIAIS LEVES, CAMINHÕES,

    • VEÍCULOS COMERCIAIS, CHASSIS DE ÔNIBUS, IMPLEMENTOS E MÁQUINAS AGRÍCOLAS

    •  QUAIS AS NECESSIDADES DO CONSUMIDOR PARA SEU PRODUTO OU SERVIÇO

    •  QUANDO E ONDE O CLIENTE COMPRA

    •  SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES COM RELAÇÃO AOS SEUS SERVIÇOS E PÓS-VENDA

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