ÁREAS

DIVERSOS PENETRAÇÃO DE MERCADO

O consumidor está a cada dia modificando o seu comportamento, pois o acesso à informação, na maioria, movido por diversos canais de comunicação e novas tecnologias, facilita a busca de informações para ampliação do conhecimento, contribuindo para o incremento do nível de exigência dos consumidores de bens e serviços.

Marcas consideradas Premium e que possuem uma imagem distinta da concorrência, às vezes, são observadas como associadas à prática de preços mais elevados e que tiram vantagem da sua imagem. Com o aumento da competitividade e o acesso fácil à informação, os consumidores tornam-se também cada vez menos fieis a marcas e à demanda de produtos já consagrados ou tradicionais. Introduzir um novo produto ou intensificar ou reforçar os já existentes é tarefa para a CARCON AUTOMOTIVE estudar para você.

A construção de valor na introdução de um produto na cadeia de consumo automotivo é uma tarefa nada fácil, uma vez que esse resultado fomenta a combinação de no mínimo quatro diferentes etapas: a identidade do produto, seu significado, seu tempo de resposta e o relacionamento proposto entre o produto e o cliente ou o consumidor final.

O conceito implica em conquistar uma posição distinta na mente dos consumidores, na qual o novo produto pode independentemente de marca ser percebido como diferente, de alguma forma, por eles. A relação entre pessoas e consumo de produtos e serviços, assim como avaliação que o papel dos mesmos tem na vida dos consumidores, mais os fatores multiplicadores para acelerar o processo de decisão de escolha são tarefas da CARCON AUTOMOTIVE na alavancagem de seus negócios e serviços.

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