top of page

AREAS

APPLIED INTELLIGENCE PRODUCT DEVELOPMENT AND ENGINEERING

A integração da inteligência de mercado e a estruturação eficaz das fases iniciais do processo de desenvolvimento de novos produtos são dois dos mais importantes e difíceis desafios que os inovadores automotivos enfrentam. A ligação entre estes dois aspectos considera dois tipos diferentes de atividades neste processo de integração: a) atividade de processamento de informações de necessidades do produto, demanda estimada, produtos da concorrência e estrutura de marketing e vendas; e b) tecnologia, atividades de desenvolvimento do produto, aplicações de engenharia, estrutura produtiva e capacidade de produção e estrutura de custos. Essas atividades são então definidas, estruturadas e integradas.

O modelo desenvolvido pela CARCON AUTOMOTIVE toma como base a revisão de todo o processo de mercado e desenvolvimento de novos produtos. Para os profissionais de engenharia e de desenvolvimento de produtos, o modelo se oferece como uma ferramenta útil para a estruturação das atividades primárias de integração das informações de mercado ao processo de desenvolvimento de produtos.

Assim, para desenvolver produtos que, ao mesmo tempo, representem inovações radicais e atendam às necessidades atuais e futuras dos consumidores automotivos, é fundamental que a empresa procure criar um ambiente de orientação pelo mercado proativa, utilizando as informações e dados provenientes dos estudos de maneira a criar conhecimentos e maneiras de enxergar os consumidores, o mercado, a própria empresa e os produtos a serem desenvolvidos.

A CARCON AUTOMOTIVE está pronta para lhe oferecer nossos modelos de integração de inteligência de mercado aplicados ao desenvolvimento de novos produtos e aplicações de engenharia. Consulte um de nossos profissionais sobre seus objetivos futuros com relação a novos produtos; teremos imenso prazer em lhe preparar cenários que atendam suas expectativas de desenvolvê-los.

bottom of page