Inteligência Competitiva
Montadoras
Cadeia de Fornecimento
Varejo, concessionárias e revendas
Pós vendas
Mercado de reposição

Inteligência de Mercado
Marketing e Vendas

Inteligência Aplicada
Produtos, desenvolvimento e engenharia
Cadeia de suprimentos

Pesquisas
Consumidores
Preços praticados

Penetração no Mercado
Análise dos Mercados da América do Sul
Planejamento Estratégico
Suporte em Aquisições e Parcerias



INTELIGÊNCIA COMPETITIVA - CADEIA DE FORNECIMENTO

Obter vantagens competitivas sustentáveis, que coloquem sua empresa num nível superior a de seus concorrentes é nosso objetivo. O estudo e o monitoramento do seu ambiente interno e da concorrência são as ferramentas chave utilizadas pela CARCON Automotive na revisão, aplicação e orientação dos clientes da cadeia de fornecimento de peças sejam eles Tier 1, 2 ou 3.

 A partir da execução de análises e estudos, desenvolveremos bancos de dados de conhecimento interno de seu pessoal, da empresa e do ambiente e conteúdo externos que possam ser facilmente acessados e utilizados não apenas por seus colaboradores, mas também por seus parceiros quando necessário. A CARCON Automotive o ajudará a introduzir uma troca e compartilhamento de informações da empresa ao mesmo tempo em que melhorará a cultura e o ambiente de atuação interno e externo.

Entre a grande massa de revisões e estudos que podem ser executados na apuração de suas necessidades listamos abaixo alguns exemplos de rotinas de estudos e análises realizadas pela CARCON Automotive para adequação e avaliação de desvios dos padrões ideais:

       ANÁLISES DE EXPANSÃO DA LINHA DE PRODUTOS E SERVIÇOS

       ANÁLISES DA CAPACIDADE DE AUMENTAR VENDAS AOS CLIENTES ATUAIS

       ANÁLISES DA UTILIZAÇÃO DE SISTEMAS DE GERENCIAMENTO NA SUA TOTALIDADE E DE FORMA PADRONIZADA. ANÁLISES DE ANTECIPAÇÃO ÀS NECESSIDADES DOS CLIENTES

       ANÁLISES DE COMPETÊNCIA TÉCNICA NA GERAÇÃO DE DIFERENCIAIS

       ANÁLISES E ESTUDOS DE INVESTIMENTOS EM MARKETING E PUBLICIDADE

       ANÁLISES E REVISÕES DAS ÁREAS COMERCIAIS DA EMPRESA COM ÊNFASE A MARKETING E VENDAS

       AVALIAÇÃO DA BUSCA DE CLIENTES NO MERCADO EXTERNO

       AVALIAÇÃO DA BUSCA DE NOVOS CLIENTES

       AVALIAÇÃO DA BUSCA DE NOVOS MERCADOS E SEGMENTOS PARA ATUAÇÃO

       AVALIAÇÃO DA INTEGRAÇÃO VERTICAL DA EMPRESA

       AVALIAÇÃO DE COLABORADORES QUE DETÊM COMPETÊNCIA TÉCNICA PARA O NEGÓCIO PARA INTEGRAÇÃO À CÚPULA DA EMPRESA

       AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO AO CUMPRIMENTO DOS PRECEITOS BÁSICOS (QUALIDADE, PONTUALIDADE E PREÇO) NA ÍNTEGRA

       AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO AOS PROCEDIMENTOS DA QUALIDADE NA SUA TOTALIDADE

       AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO DO PÓS-VENDA; AVALIAÇÃO PARA INTRODUÇÃO DE APQP E CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DA PRODUÇÃO

       DESENVOLVIMENTO DA TRANSMISSÃO DE IMAGEM DE RESPONSABILIDADE, SERIEDADE E CREDIBILIDADE AOS CLIENTES

       ESTUDOS DE DIVERSIFICAÇÃO DOS NEGÓCIOS

       ESTUDOS E AVALIAÇÕES RELATIVAS A ALIANÇAS E PARCERIAS

       ESTUDOS PARA CRIAÇÃO E MELHORIA DA MÍDIA DA EMPRESA

       ESTUDOS PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E RELACIONAMENTOS NECESSÁRIOS À MELHOR PENETRAÇÃO DOS NEGÓCIOS

       ESTUDOS PARA EXPLORAR A VENDA DE SERVIÇOS E SOLUÇÕES

       ESTUDOS PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO DA EMPRESA

       ESTUDOS PARA MELHORAR A FLEXIBILIDADE COMERCIAL

       ESTUDOS PARA AGREGAR MAIOR VALOR AOS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS

       ESTUDOS PARA MODERNIZAR E AUTOMATIZAR PROCESSOS E EQUIPAMENTOS

       ESTUDOS PARA O DESENVOLVIMENTO E INTRODUÇÃO DE PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES

       ESTUDOS PARA O DESENVOLVIMENTO E INTRODUÇÃO DE PROGRAMAS MOTIVACIONAIS

       ESTUDOS RELATIVOS À EXPLORAÇÃO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

       ESTUDOS RELATIVOS À OTIMIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES; INTRODUÇÃO DE PROGRAMAS INTERNOS DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA




CARCON AUTOMOTIVE - Rua Formosa 79 - Rudge Ramos - SBC - SP - Fone (11) 2355-5873